Discurso Religioso: possibilidades retórico-argumentativas

A próxima Jornada do GERAR, com o tema "Discurso Religioso: possibilidades retórico-argumentativas", acontecerá no dia  14 de maio, das 9 às 17h, na sala 102 do Prédio de Letras, FFFLCH – USP.

O evento reunirá estudiosos do discurso religioso de algumas perspectivas teóricas, tais como teoria literária, semiótica da cultura, ciências da religião, sociologia e estudos discursivos, criando um espaço de diálogo interdisciplinar em torno de diferentes objetos de pesquisa.

A inscrição pode ser feita aqui: http://gerar.fflch.usp.br/node/10

PROGRAMAÇÃO

09h - ABERTURA - Prof. Dra. Lineide do Lago Salvador Mosca (DLCV-USP / Coordenadora do GERAR)

09h20min - CONFERÊNCIA: "O texto religioso e seu poder de modelização da realidade" - Prof. Dr. Paulo Augusto de Souza Nogueira (UMESP)